Fique com quem te queira bem

Se a própria força gravitacional já nós mostra que é mais fácil cair do que levantar, então porque não ficar com quem nos dê a mãos e nos leve para cima, ao invés de ignorar quem faz isso?

Não estou falando de morte e muito menos levar para cima de um jeito a voar, quer dizer se você tiver vontade de voar, então voe. Mas, o assunto aqui é diferente, estou falando de pessoas que te querem bem, que quer você melhor do que ontem e quer lhe empurrar para o sucesso de si mesmo. 

Como meu pai mesmo diz, fique com quem te queira bem, ou dê ouvidos a quem te quer melhor do que outros, porque na sociedade em que estamos cada um quer te puxar para baixo e como dizia nosso amigo  Charles Brown Junior "eles querem que você se sinta mau pois assim eles se sentem bem". 

Então porque não ouvir quem te dê aquele sermão? quem chega para você olhando nos seus olhos e fala a sinceridade sobre algo? Pode apostar que esses são os que vão está ao seu lado, os que querem ver melhor e alcançando seus sonhos e objetivos. 

Pode observar que os que muito te chamam atenção são certamente os que mais se preocupam com você, então ouça eles.