Amor, o próprio por favor


Hoje vou falar aqui sobre um assunto que todo mundo deveria ter.
Isso mesmo, amor próprio. 

Tem gente que acha que amor próprio é egoismo, mas não é não galerinha.
 Amor próprio é você gostar de você mesma, ir em frente com as ideias, loucuras, alegrias sem ligar para as opiniões dos outros.
 Amor próprio é você chegar na frente do espelho e dizer "to linda" porque você esta mesmo, e se não tiver para o espelho ou para a dita comunidade, foda-se porque você sabe que é por dentro. 

Amor próprio é voce se colocar em primeiro lugar, porque acredite isso é importante sim, quando você coloca os outros e esquece do que se trata de você, isso é uma idiotice tão grande que da ate dó. 
Amor próprio é você buscar a sua felicidade, porque quando você estiver feliz, as pessoas que realmente estão com você também vão esta. 

Amor próprio é saber dizer não quando não quer e dizer sim quando quer, amor próprio é se respeitar, é saber seus limites porque ninguém é de ferro, e principalmente é se amar. 

Quando você tem amor por si mesmo você vê como tudo muda.


 Pare de ficar puxando papo com quem não vale a pena, pare de se força a algo que não quer só porque os outros pedem, parem de viver a vida dos outros, pare de se importar com quem não faz o mesmo. 

Importe com você 
Ame você 
Seja feliz sendo você


Amor próprio, esse sim deveria ser valorizado porque não são todos que tem e não são todos que um dia vão ter.

Viva o que você é 
Viva com o amor que você tem 
Mas que esse amor seja em primeiro lugar a você mesma.