A gente vai cansando


A gente vai cansando sabe? A gente vai cansando de esperar, de insistir por algo que continua no mesmo lugar, por algo que não muda, por algo que a gente cansa de refletir se foi certo ou errado. 

Estou indo, e agora é pra valer. Vou passar por aquela porta e se você não segurar minha mão, não volto,  você sabe que eu não mudo de decisão quando tomo uma. Eu quero mesmo que você me peça para ficar, mas do que adianta se você mesmo não quer que eu fique? Do que adianta eu sentir e você não está nem ai?  

Estou olhando nos fundos dos seus olhos, eu posso ver que você não sabe se pede para ficar ou ir de uma vez por todas, essa duvida me entristece. Não me deixe ir, você sabe o que sinto por você. Vai querer que tudo isso acabe de uma vez?  

Você segura minhas mãos, mas de um jeito que não pede para ficar, apenas espera que eu tome a decisão por nos. Continuo te olhando, você continua com o rosto lindo, o cabelo bagunçado que eu gostava de bagunçar mais ainda, por trás do seu rosto serio nesse momento, me veem na cabeça o teu sorriso.  
Aperto suas mãos. Te beijo, você retribui, mas entenda se não vier atrás nesse exato momento, é o nosso ultimo.  

Paro de te beijar, olho nos seus olhos, solto sua mão, saio pela porta e a bato em seguida. Desço as escadas lentamente lembrando de tudo que vivemos, ouço você gritar DROGAAAAA, eu sorrio, já estou na portaria ligando o carro pra ir embora.