3 músicas para você ter no telefone

Boa tarde pessoas,
hoje vou colocar para vocês três músicas que descobri durante todo esse ano, que talvez vocês possam gostar e terem elas no telefone para ouvirem quando quiser. 


1- Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home


Um pouquinho da letra:

E, nas ruas, você corre livre
Como se só houvesse você e eu
Nossa, você é algo muito belo de se ver


Casa Ahh. Deixe-me ir para casa
Casa é onde eu estou com você
Casa Ahh. Deixe-me ir ca-ha-asa
Casa é onde eu estou com você


2- Troye Sivan - Blue Neighbourhood Trilogy 

Esse clipe com um pouco mais de doze minutos é uma trilogia muito perfeita que tenho certeza que muitos vão gostar.
Parte das músicas também pode ser encontrada separadas, mas vale a pena ver tudo junto e de uma vez só.



Um pouquinho da letra:

 Eu sei que você está vendo preto e branco
Então vou pintar um limpo céu azul para você
Sem você não enxergo cores
Está chovendo sempre que abro meus olhos
Eu sei que você está vendo preto e branco
Então vou pintar um limpo céu azul para você
Sem você não enxergo cores
Está chovendo sempre que abro meus olhos


3- Alvaro Soler - Sofia 



Um pouquinho da letra: 

Olha, Sofia
Sem seus olhos, eu sigo
Sem seus olhos, eu sigo
sofia Diga-me, como você olha
Diga-me como você olha, me diga
Eu não sei, eu não sei
Eu sei que sozinho, eu sei que eu não sou oy oy oy
Olha, Sofia
Sem seus olhos, eu sigo
Sem seus olhos, Sofia
Galerinha, espero que gostem das três músicas que indiquei para quem ainda não conhece e claro, espero também comentários sobre o que acharam se curtiram tanto assim como eu.