O blog

Oiii gente,
bom, eu não sei se tenho leitores fixos ou leitores que ao menos se interessem em algo que eu escrevo. 
Eu parei alguns dias e agora vou tentar voltar, mesmo estando cheia de coisas para fazer e trabalhos (final se semestre, me perdoem) eu vou tentar achar um momentinho aqui para não para de escrever nele. 
Eu não sei se alguém sabe, mas eu criei o blog e prefiro não me identificar por enquanto, eu não quero ser famosa, nem nada disso, só quero um lugar em que eu possa ser eu mesma, e fazer amigos, e obrigado as pessoas que me mandaram mensagens para não parar de vim cá e sumi... OBRIGADOOOOO MESMO.
Eu acabei de ver o filme "a rede social", e sabe de uma coisa em comum? Eu criei aqui justamente porque eu queria me distrair em relação a uma pessoa. As vezes funciona, as vezes não, mas ultimamente eu quero vim aqui mesmo,  porque eu gostei de está aqui, de conversar com pessoas que eu não conheço e vejo coisas em comum.
Então me desculpem a quem está aqui vendo algo, eu estou voltando. 
ahhaha