Estou te perdendo


Eu queria te mandar um "oi, quero falar com você", mas eu lembro que mandei isso semana passada, e na semana anterior também. Queria está menos distante de você para te abraçar, mas eu lembro que quando eu estava ai mês passada, você nem fez questão de querer me ver.
Queria te mostrar o meu sorriso, mas eu lembro que você olha mais para meus peitos do que para eles. Queria te dar a mão, ai lembro que você não gosta de fazer nada de mãos dadas porque isso te dá a impressão de está preso a algo.

Estou te perdendo, não para outra, para o mundo. Estou te perdendo porque de todas as vezes que te puxei, você não quis chegar mais próximo. Estou te perdendo porque antes de eu derrama lágrimas hoje não derramo nada. Estou te perdendo porque percebi que foi engano eu fazer coisas que eu fazia para você e não faria nem por mim. Estou te perdendo porque eu não quero te obrigar a ficar.

Vai conhecer o mundo, porque eu estou indo fazer o meu. Vá viver porque eu tô procurando a vida que me resta para ser feliz. Vai realizar os seus sonhos, porque eu vou fazer o possível para realizar os meus sem ter sua presença neles.

Estou te perdendo, porque estou permitindo viver com algo que eu mereça, que me faça feliz, e com que eu consiga ter algum valor.
Estou te perdendo, porque estou acreditando em mim e sei que sem você eu vou ficar bem melhor.