Não insisto mais



Não insisto mais para você ficar na minha vida, se quer ir então vai,

vai porque eu te desejo toda a felicidade do mundo,
vai porque quando você fica, eu me sinto a pessoa mais boba do mundo,
vai pode ir, eu não insisto mais para você ficar aqui

Não insisto mais em tentar puxar conversa com você, se a resposta vai ser um ok
não insisto mais em ter você sempre por perto, porque isso acaba me fazendo um mau danado
Vai, some, vai conhecer o que lhe interessa nesse momento
Não vou insistir para você fazer as escolhas certas quando você sabe o que deve fazer

Vai, Tchau, se você prefere isso, não sou eu que vou te prender
não sou eu que vou insistir em você,
 mandar uma mensagem todos os dias perguntando se você esta ou não bem
não insisto mais, porque você vai dizer que estou incomodando

Não insisto mais, e é por isso que te bloquei
para me forçar a não insistir,
para deixar você ir onde e com quem quiser,
para deixar você livre

Não insisto mais porque decidi não insistir com quem só me procura quando precisa
não insisto mais para fazer parte da sua vida
não insisto mais porque vou seguir minha vida

Não insisto mais porque vou ser feliz sem você no meu mundo
Adeus, foi a unica palavra que pensei quando te enviei a ultima mensagem
porque eu não insisto mais para ser uma parte de você
que insisti em ser lembrada
...